FAQ

  • Cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo)
  • Boleto bancário
  • PIX

Sim, você pode parcelar suas compras no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, dependendo do valor mínimo de parcela. Confira as opções na hora do pagamento!

Nosso serviço de entrega é feito em parceria com os Correios, Jadlog e Fedex.

O prazo de cada uma delas varia bastante e aparecem pra você na hora da finalização do pedido.

Todos os pedidos são preparados por nós para envio em até 2 dias úteis, após pagamento aprovado.

Portanto, é importante considerar esses dias além do prazo da transportadora. 

Após a confirmação do envio, te enviaremos um e-mail com o código de rastreamento e instruções para acompanhar o status do seu pedido.

Você também pode consultar acessando a área de cliente no próprio site e fazendo login com as suas informações.

Sim, você pode vir aqui no nosso escritório retirar o seu pedido e já aproveitar pra tomar um cafezinho! Escolha a opção "Retirada no escritório" e entraremos em contato via Whatsapp para combinar sua retirada aqui. Ficamos na Rua João Ramalho, 257 - Perdizes, São Paulo.

Sim! Os prazos e custos variam de acordo com o destino e a venda é feita via Whatsapp (11) 94460-6960. Manda uma mensagem pra gente!

  • Prazo para devolução: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.
  • Condições: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e etiquetas intactos.
  • Procedimento: Mande uma mensagem no nosso Whatsapp (11) 94460-6960 para iniciar o processo de devolução.

Se o pedido ainda não foi enviado, você pode solicitar o cancelamento através do nosso Whatsapp (11) 94460-6960. Caso o pedido já tenha sido enviado, será necessário aguardar o recebimento do produto para iniciar o processo de devolução.

Envia uma mensagem para o nosso Whatsapp (11) 94460-6960 ou Email contato@santoshaporai.com.br para entendermos o seu caso e tomar as devidas providências.

Sim, mas somente se o pedido ainda não tiver sido enviado. Entre em contato pelo nosso Whatsapp (11) 94460-6960 ou Email contato@santoshaporai.com.br o mais rápido possível para solicitar a alteração.

A transportadora fará até 3 tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém disponível para receber o pedido, ele será devolvido pra gente e entraremos em contato para organizar um novo envio!

Whatsapp: (11) 94460-6960

Email: contato@santoshaporai.com.br

Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h. 

Se você tiver qualquer outra dúvida, por favor entre em contato com a gente através dos nossos canais: contato@santoshaporai.com.br / (11) 94460-6960 ou ainda pelo Instagram @santoshaporai . Vamos te responder o mais rápido possível :)