FAQ

  • Cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo)
  • Boleto bancário
  • PIX

Sim, você pode parcelar suas compras no cartão de crédito em até 4x sem juros ou em 6x com juros, dependendo do valor mínimo de parcela. Confira as opções na hora do pagamento!

Nosso serviço de entrega é feito em parceria com os Correios e Jadlog.

O prazo de cada uma delas varia bastante e aparecem pra você na hora da finalização do pedido.

Todos os pedidos são preparados por nós para envio em até 2 dias úteis, após pagamento aprovado.

Portanto, é importante considerar esses dias além do prazo da transportadora. 

Após a confirmação do envio, te enviaremos um e-mail com o código de rastreamento e instruções para acompanhar o status do seu pedido.

Você também pode consultar acessando a área de cliente no próprio site fazendo login com as suas informações.

Sim, você pode vir aqui no nosso escritório retirar o seu pedido e já aproveitar pra tomar um cafezinho! Escolha a opção "Retirada no escritório" e entraremos em contato via Whatsapp para combinar sua retirada aqui. Ficamos na Rua João Ramalho, 257 - Perdizes, São Paulo.

Sim! Os prazos e custos variam de acordo com o destino e a venda é feita via Whatsapp (11) 94460-6960. Manda uma mensagem pra gente!

  • Prazo para devolução: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.
  • Condições: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e etiquetas intactos.
  • Procedimento: Mande uma mensagem no nosso Whatsapp (11) 94460-6960 para iniciar o processo de devolução.

Se o pedido ainda não foi enviado, você pode solicitar o cancelamento através do nosso Whatsapp (11) 94460-6960. Caso o pedido já tenha sido enviado, será necessário aguardar o recebimento do produto para iniciar o processo de devolução.

Envia uma mensagem para o nosso Whatsapp (11) 94460-6960 ou Email contato@santoshaporai.com.br para entendermos o seu caso e tomar as devidas providências.

Sim, mas somente se o pedido ainda não tiver sido enviado. Entre em contato pelo nosso Whatsapp (11) 94460-6960 ou Email contato@santoshaporai.com.br o mais rápido possível para solicitar a alteração.

A transportadora fará até 3 tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém disponível para receber o pedido, ele será devolvido pra gente e entraremos em contato para organizar um novo envio!

Whatsapp: (11) 94460-6960

Email: contato@santoshaporai.com.br

Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h. 

Se você tiver qualquer outra dúvida, por favor entre em contato com a gente através dos nossos canais: contato@santoshaporai.com.br / (11) 94460-6960 ou ainda pelo Instagram @santoshaporai . Vamos te responder o mais rápido possível :)